Amuleto do Fluminense, Carol Portaluppi curte fase solteira: 'Sem necessidade de estar com alguém'
Carol é filha de Renato Gaúcho e passou uma temporada nos EUA para acompanhar o Mundial de Clubes
Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, afirmou estar feliz em sua fase solteira, destacou o impacto emocional de ser filha do treinador e celebrou a vitória do Fluminense no Mundial de Clubes.
A filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi, afirmou na quinta-feira, que está tranquila com a fase solteira de sua vida. A jovem de 31 anos foi considerada amuleto da torcida do Fluminense durante a Copa do Mundo de Clubes.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Sou super discreta com isso, mas posso dizer que estou solteira e feliz. Não tenho necessidade de estar sempre com alguém", disse Carol por meio de caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram.
Na interação com seus seguidores, ela falou sobre como gerencia suas emoções, bem como as do próprio pai, durante partidas importantes para o clube.
"Todas as emoções vezes dez. O treinador é meu pai. Tudo que ele sente ali, eu sinto junto. E tudo que dizem dele, seja bom ou ruim, sinto dez vezes mais do que as pessoas. É muito louco. Muitas emoções à flor da pele", respondeu quando questionada sobre saúde mental diante de dias de pressão.
O Fluminense acabou eliminado na semifinal do Mundial após derrota para o Chelsea, da Inglaterra, por 2 a 0.