PUBLICIDADE

Fluminense x Atlético-GO: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Fluminense e Atlético-GO se enfrentam neste sábado (15), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã em duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

14 jun 2024 - 17h24
(atualizado às 17h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Fluminense e Atletico GO, se enfrentam pela 9ªrodada do campeonato Brasileiro
Fluminense e Atletico GO, se enfrentam pela 9ªrodada do campeonato Brasileiro
Foto: Esporte News Mundo

Fluminense e Atlético-GO se enfrentam neste sábado (15), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã em duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um confronto de objetivos parecidos, o Tricolor Carioca busca sua segunda vitória na competição, para se afastar da zona de rebaixamento, já o Rubro negro goiano, precisa da vitoria para sair da zona de rebaixamento, ou seja confronto direto na parte de baixo da tabela.

RETROSPECTO

O retrospecto do confronto é bem equilibrado, sendo 18 confrontos, com 7 vitorios para o Fluminense, 7 vitórias para o Atlético e 4 empates. Mas nos recorte mais recente, ou seja, nos últimos 6 jogos, o Dragão venceu 5 e empatou apenas 1 partida, sendo a última vitoria Tricolor em 16/09/2020 em jogo de ida valido pela Copa do Brasil.

FICHA DE JOGO

Fluminense x Atlético-GO - 9ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Maracanã

Horário: 21h (de Brasília)

Data: 15/06/2024

Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann - SC

Assistente 1: Thiaggo Americano Labes - SC

Assistente 2: Bruno Muller - SC

Quarto árbitro: Maguielson Lima Barbosa - DF

Árbitro de vídeo (VAR): Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira - MG

Assistentes de árbitro de vídeo (AVAR): Ivan Carlos Bohn (PR) e Vinicius Gomes do Amaral (MG)

Onde assistir: Sportv e Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Marlon, Felipe Melo e Marcelo; Lima, Alexsander e Ganso; Keno, Marquinhos e Cano

Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho, Alix Vinícius, Adriano Martins e Randerson (Bruno Tubarão); Lucas Kal, Rhaldney, Gabriel Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz (Vagner Love) e Luiz Fernando

PALPITES

Thomas Monteiro, Setorista do Fluminense

O Fluminense passa por mais um momento ruim na temporada e entra com a obrigação de vencer o jogo contra o Atlético-GO. O time terá que envolver o adversário, trocar passes com objetividade e criar chances reais de gol para sair vitorioso. A partida é de suma importância para determinar o futuro do Tricolor no Brasileirão, já que, uma derrota resultaria ao Time de Guerreiros entrar de vez na zona de rebaixamento.

Palpite: Fluminense 2×1 Atlético -GO

Lucca Marreiros - Setorista do Atlético-GO

Um jogo que promete ser tenso, onde os dois times precisam muito do resultado positivo. O Atlético-GO conseguiu uma grande recuperação contra o Corinthians e venceu o Vitória fora de casa, mas pega um Fluminense que, ainda que instável, costuma somar pontos no Maracanã. Todos os pontos do time carioca conquistados no Brasileirão foram em casa. Jogo duro, equilibrado, mas com leve favoritismo para o Tricolor carioca.

Palpite: Fluminense 2 x 1 Atlético-GO

Marcelo Neves - Setorista do Atlético-GO

Apesar de jogar em casa, o Fluminense tem apresentado um futebol que anda irritando seu torcedor. O técnico Fernando Diniz não consegue sair de suas convicções deixando o time previsível. Pelo lado do Dragão, a recuperação contra o Corinthians após estar perdendo por 2×0 deu moral ao elenco, que ainda peca com a quantidade de gols perdidos. Será um jogo que será decidido nos detalhes.

Palpite: Fluminense 0x1 Atlético-GO

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade