Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Viña confessa mudar característica em retorno ao time titular do Flamengo

Lateral joga 85 minutos contra o Atlético-MG, adapta estilo para aguentar o ritmo e comemora vitória no Maracanã

27 jul 2025 - 23h09
(atualizado às 23h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Adriano Fontes/Flamengo - Legenda: Viña volta ao time titular do Flamengo na vitória sobre o Galo depois da lesão que o afastou por nove meses / Jogada10

Matías Viña retornou ao time titular do Flamengo depois da lesão que o afastou por nove meses dos gramados e surpreendeu ao jogar 85 minutos na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, neste domingo (27), no Maracanã. O lateral-esquerdo começou entre os 11 e ajudou o Rubro-Negro a reassumir a liderança nesta 17ª rodada do Brasileirão. Após a partida, o uruguaio celebrou a boa minutagem em campo, mesmo reconhecendo que precisou adaptar seu estilo para aguentar o ritmo.

"Feliz pela primeira vitória e pelo retorno. Depois de meses, voltei a jogar mais tempo. Falei com o Felipe que cansei, a perna ficou pesada. Fiquei um pouco mais atrás, o que não é minha característica, mas foi bom, a gente ganhou e isso é o que importa", disse o uruguaio.

Viña também relembrou o longo período de recuperação.

"Não foi fácil. A recuperação de 10 meses é difícil, fiquei muito tempo fora. Minha família sofreu também. Mas agora quero aproveitar o momento em que estou de volta", completou.

Com a derrota do Cruzeiro para o Ceará também neste domingo, o Flamengo entrou em campo precisando somente de um empate para assumir a ponta. Porém, o Rubro-Negro conquistou os três pontos e abriu dois de vantagem sobre o vice-líder.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade