PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Torcida do Flamengo fica na bronca com Gabigol após polêmica

Atacante se pronuncia, mas não pede desculpas por usar camisa do Corinthians. Torcida rubro-negra condena atitude: 'Quis se exaltar'

17 mai 2024 - 22h33
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Internet - Legenda: Gabigol com a camisa do Corinthians / Jogada10

A relação de amor da torcida do Flamengo com Gabigol parece ter chegado ao fim. Após a polêmica foto em que aparece vestindo a camisa do Corinthians na última quinta-feira, muitos rubro-negros ficaram na bronca com o atleta.

A gota d'água foi nesta sexta, quando Gabigol se pronunciou. Pelas redes sociais, o atacante comentou o fato da diretoria ter optado pela mudança de sua numeração, que não será mais a 10, mas não mencionou o episódio do dia anterior.

Gabigol, aliás, em nenhum momento mostrou-se arrependido pelo ocorrido. Em sua carta, o jogador ressaltou os títulos que conquistou pelo Flamengo, o que irritou parte da torcida do Flamengo. Na visão de alguns rubro-negros, o agora ex-camisa 10 só quis se promover e se exaltar.

Além de não pedir desculpas, Gabi tentou desmentir o ocorrido. Horas após o vazamento da foto, por meio de sua assessoria de imprensa, o atleta afirmou que a imagem não era verdadeira. Em nenhum momento, porém, eles provaram que o jogador não vestia a camisa do Corinthians.

Se antes Gabigol e Flamengo viviam linda história de amor, com alguns arranhões, mas que sempre eram perdoados, desta vez o fim da relação parece mais próximo. Com vínculo somente até o fim do ano, o clima para a renovação de contrato é cada vez mais difícil. Sendo assim, o herói de duas Libertadores parece viver seus últimos momentos no clube onde virou ídolo.

Veja a decepção da torcida do Flamengo

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade