PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Saiba quais competições o Flamengo pode tirar a camisa 10 de Gabigol

Rubro-Negro pune jogador após suposta foto do atacante com camisa do Corinthians

17 mai 2024 - 17h33
Compartilhar
Exibir comentários

Além de financeiramente, o Flamengo puniu Gabigol tirando a camisa 10 do atacante. No entanto, o jogador ainda pode usar a numeração em certas competições. Entenda abaixo.

Foto: Lance!

Gabigol vai perder a camisa 10 no Brasileirão e na Copa do Brasil. Já na Libertadores, a numeração permanece inalterada.

Ao Lance!, na noite de quinta-feira (16), a assessoria afirmou que a foto de Gabigol com a camisa do Corinthians não era verdadeira.

HISTÓRICO

No início de 2024, o Corinthians tentou a contratação de Gabigol, mas a negociação com o Flamengo não avançou. Um dos obstáculos foi a blindagem rubro-negra, que não tinha interesse em se desfazer do atleta.

Depois disso, o próprio Gabigol entrou em impasse com a diretoria do Flamengo. Isso porque as partes chegaram a avançar por um acordo de renovação contratual, mas recuaram. No momento, as tratativas estão paradas.

O vínculo do camisa 10 vale até dezembro deste ano e, a partir de junho, ele pode assinar pré-contrato e se transferir de forma gratuita para outra equipe em 2025.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade