1 evento ao vivo

Rodrigo Caio e Bruno Henrique não jogam a final da Taça Guanabara

20 fev 2020
17h20
atualizado às 17h20
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Bruno Henrique se machucou no lance do primeiro gol do Fla contra o Del Valle

Mal terminou o jogo de ida da final da Recopa Sul-Americana, que terminou empatado em 2 a 2, e o Flamengo já começa a projetar a decisão da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, prevista para este sábado, às 18h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Para este compromisso, o técnico Jorge Jesus já tem dois desfalques certos: Rodrigo Caio e Bruno Henrique.

O atacante deixou o gramado após marcar o primeiro gol do Flamengo contra o Independiente del Valle. O jogador sofreu um trauma no pé direito, que foi imobilizado. O camisa 27, que foi levado para um hospital no Equador, está andando com a ajuda de muletas, mas fraturas foram descartadas. Ele será reavaliado para a partida de volta da final da Recopa, marcada para a quarta-feira da próxima semana.

Já Rodrigo Caio pediu para ser substituído por conta de dores na coxa esquerda. Thuller deve entrar na defesa, enquanto Gabriel Barbosa, que cumpriu suspensão na partida no Equador, retorna na vaga de Bruno Henrique.

Se algum outro jogador do Flamengo apresentar sinais de desgaste, é possível que Jorge Jesus o preserve. O português nunca escondeu que a prioridade do Flamengo na atual temporada são as competições internacionais.

A delegação do Flamengo retornou do Equador nesta quinta-feira e logo depois os jogadores foram liberados. Nesta sexta-feira, Jorge Jesus vai comandar o treino decisivo para decidir a escalação contra o Boavista. Em seguida, começa o período de concentração.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade