Reforços e retornos: Flamengo divulga relacionados para pegar o Remo
Rubro-Negro terá a volta de dois jogadores, que estavam entregues ao departamento médico. Por outro lado, lateral e volante são desfalques
O Flamengo divulgou os relacionados para o jogo deste domingo contra o Remo, pelo Brasileirão, no Mangueirão. A equipe terá as voltas de Vitão e De la Cruz, além da estreia dos reforços Anthony Valencia e Joaquín Freitas, que iniciam no banco. Em contrapartida, Alex Sandro e Evertton Araújo desfalcam o time de Leonardo Jardim. Com 51 pontos, o Rubro-Negro pode assumir a liderança do campeonato se vencer a partida e contar com um tropeço do Palmeiras diante do Botafogo.
O Flamengo divulgou neste sábado (5) a lista de relacionados para enfrentar o Remo às 16h (de Brasília) deste domingo, no Mangueirão, pelo Brasileirão. As novidades ficam pelos retornos do zagueiro Vitão e do meia Nico De la Cruz, que estão recuperados fisicamente e ficam à disposição.
Por outro lado, o lateral-esquerdo Alex Sandro segue fora de ação. O jogador cumpre cronograma de preparação física para voltar a ser opção do técnico Leonardo Jardim. Outro que não enfrenta o Remo é o volante Evertton Araújo, que sofreu lesão muscular na coxa esquerda contra o Mirassol.
Reforços anunciados nesta semana no Flamengo, os atacantes Anthony Valencia e Joaquín Freitas estão à disposição para a rodada do Brasileirão. A princípio, eles devem começar a partida no banco de reservas.
Dessa maneira, a provável escalação do Rubro-Negro deve ter: Rossi, Varela (Royal), Danilo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar (Jorginho), Paquetá e Arrascaeta; Carrascal (Luiz Araújo), Samuel Lino e Pedro.
O Flamengo pode assumir a liderança do Campeonato Brasileiro em caso de vitória sobre o Remo e tropeço do Palmeiras diante do Botafogo. Os cariocas têm 51 pontos, contra 52 dos paulistas.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.