Logo do

Flamengo

Meu time

Rafinha pede salário alto e negociação com o Flamengo esfria

Para abrir espaço nas finanças e poder se aproximar de Rafinha, o Flamengo pode negociar João Lucas. O lateral é alvo do Cuiabá.

4 mar 2021
13h39 atualizado às 15h43
0comentários
13h39 atualizado às 15h43
Publicidade

A torcida do Flamengo se empolgou com a rescisão de contrato do lateral direito Rafinha com o Olympiacos-GRE no fim de 2020. O jogador não escondeu sua preferência de retornar ao clube carioca desde que voltou ao Brasil.

Rafinha está com 35 anos (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Rafinha está com 35 anos (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Foto: LANCE!

No entanto, o que parecia ser uma certeza virou dúvida. A diretoria rubro-negra não gostou da pedida salarial alta de Rafinha e a negociação esfriou nos últimos dias.

"Em nenhum momento eu falei que estava chegando ou fechado. Não sei se outras pessoas falaram. Minha relação com o Rafinha é muito boa, a gente vem tratando de algumas coisas. Mas tem essa parte da pandemia, das receitas. A gente está analisando com calma. O que eu posso falar para você é que sou sempre otimista quando a gente está em uma operação do Flamengo para fazer contratações", disse o vice-presidente Marcos Braz à ESPN.

O dirigente mantém o otimismo quanto a presença de Rafinha no elenco rubro-negro nesta temporada. Braz foi questionado, entre 0 e 10, qual a chance do lateral voltar ao clube.

"Depende do colégio. Com cinco você já passa em muitos colégios aqui no Rio. Não sei. De 0 a 10 vou falar uns cinco, seis. Não vou entrar nisso, não vou botar mais pressão nisso", declarou.

Para abrir espaço nas finanças e poder se aproximar de Rafinha, o Flamengo pode negociar João Lucas. O lateral é alvo do Cuiabá, que vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade