PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

PVC analisa provável troca no ataque da Seleção de Tite: 'Momento era de dar sequência ao Gabigol'

Nos treinamentos, o comandante promoveu mudanças na equipe e colocou o astro do Flamengo na reversa, dando mais espaço para Gabriel Jesus, do Manchester City

8 jun 2021 16h10
| atualizado às 16h10
ver comentários
Publicidade

O jornalista Paulo Vinicius Coelho analisou que o momento da Seleção Brasileira, que entra em campo nesta terça-feira contra o Paraguai, pedia mais uma chance para Gabriel Barboza, atacante do Flamengo, que foi titular no jogo contra o Equador, na última sexta-feira, e chegou a ser alvo de piadas por passar em branco durante o confronto.

PVC: 'Gabigol não teve boa atuação contra o Paraguai. Nem ruim. Jogou nota 6' (Foto: SILVIO AVILA / AFP)
PVC: 'Gabigol não teve boa atuação contra o Paraguai. Nem ruim. Jogou nota 6' (Foto: SILVIO AVILA / AFP)
Foto: Lance!

Nos treinamentos, Tite promoveu mudanças na equipe e colocou o astro do Fla na reversa, dando mais espaço para Gabriel Jesus, do Manchester City.

- Gabigol não teve boa atuação contra o Paraguai. Nem ruim. Jogou nota 6, perdeu três chances de gol, mas deu opção de passe, incomodou a defesa equatoriana, no Beira Rio. Como Tite entendeu que a vez era dele, não de Firmino, então é o momento de lhe dar confiança - disse, em seu blog no 'ge'.

- Tirá-lo do time pode não fazer bem ao atacante nem ao entrosamento com os demais jogadores - completou.

Em seu último treino antes do confronto contra o Paraguai, Tite indicou algumas mudanças no time titular da Seleção Brasileira. No domingo, ainda existia uma dúvida do meio de campo da Seleção, que poderia contar com Firmino jogando como um armador recuado (não necessariamente como um falso nove), mas Tite manteve o trio Casemiro, Fred e Paquetá no treino.

Sem colete: Emerson, Douglas Luiz, Felipe e Renan Lodi; Fabinho, Fred e Firmino; Gabriel Jesus, Neymar e Richarlison.

Com colete: Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro; Vini Júnior, Éverton Cebolinha e Gabigol.

Douglas Luiz, que cumpriu suspensão contra o Equador, volta à disposição de Tite. O jogador do Aston Villa treinou como zagueiro pois Rodrigo Caio não entrou em campo. A CBF não divulgou o motivo da ausência do jogador do Flamengo.

Lance!
Publicidade
Publicidade