PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Favoritar Time

Presidente do Athletico-PR a Gabigol: “Molecagem aqui não!”

Os dois bateram boca tão logo terminou o jogo em que o Flamengo empatou com o time paranaense por 2 a 2

3 nov 2021 - 08h01
(atualizado às 08h15)
Ver comentários

Um tumulto marcou o final da partida entre Athletico-PR e Flamengo, na tarde dessa terça (2), na Arena da Baixada, pelo Brasileiro. Autor dos dois gols dos cariocas no empate por 2 a 2, Gabigol discutiu asperamente com o presidente do Furacão, Mario Celso Petraglia, no túnel de acesso aos vestiários.

Presidente do Athletico-PR, Mario Celso Petraglia, teve atrito com Gabigol na Arena da Baixada - (foto - site do Athletico)
Presidente do Athletico-PR, Mario Celso Petraglia, teve atrito com Gabigol na Arena da Baixada - (foto - site do Athletico)
Foto:

Segundo relato de um funcionário do Athletico, que presenciou a discussão, Petraglia fez questão de manifestar seu descontentamento com gesto de Gabigol na comemoração do primeiro gol do Flamengo – o atacante pôs a mão no ouvido como que sugerindo que não estava ouvindo a voz dos torcedores locais.

“Molecagem aqui, não! Dê-se ao respeito. Aqui é o Athletico!”, gritou Petraglia para Gabigol assim que o artilheiro seguia para o vestiário.

O jogador ficou contrariado com a atitude do dirigente e retrucou, citando os títulos do Flamengo, como que comparando a história dos dois clubes. A partir de então, as frases de um e de outro se entrecruzaram e houve xingamentos de ambas as partes, Menos mal que a “turma do deixa-disso” interveio rapidamente e evitou que houvesse mais confusão.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Publicidade
Publicidade