Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Piris da Motta se despede da torcida do Flamengo

12 set 2020 - 15h52
Compartilhar
Exibir comentários

O Flamengo negociou o volante Piris da Motta com o Gençlerbirligi, da Turquia. O paraguaio não vinha sendo utilizado por Jorge Jesus e continuou sem espaço com o técnico Domènec Torrent.

Pelas redes sociais, Piris da Motta se despediu do Flamengo. O paraguaio fez questão de exaltar o clube.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Robert Piris Da Motta 🇵🇾 (@robertpiris26) em

"Alô, Nação Rubro Negra, só passo aqui para agradecer o apoio de vocês durante o tempo que fiquei no clube. Agradecer a meus companheiros, e a todos os profissionais que fizeram parte do meu dia a dia. Só tenho palavras de agradecimento para o Flamengo por me deixar cumprir meu sonhos. Um clube que levo no coração para sempre! Obrigado por tudo", escreveu.

A diretoria do Flamengo já buscava um destino para Piris da Motta desde a temporada passada. No entanto, o alto salário do volante impediu um acerto com outro clube.

A saída do paraguaio alivia a folha salarial do Flamengo, que sofreu com a queda de arrecadação com a pandemia de covid-19. Além de Piris da Motta, os rubro-negros negociaram o atacante Berrío e alguns jogadores vindos das categorias de base.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade