PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Favoritar Time

Noga relembra dedicação nas férias e destaca postura do Flamengo em campo: 'A gente foi dominante'

Zagueiro também revelou que o intuito da equipe era propor o jogo diante da Portuguesa

27 jan 2022 00h28
| atualizado às 00h28
ver comentários
Publicidade

A vitória do Flamengo sobre a Portuguesa por 2 a 1, pela primeira rodada do Campeonato Carioca, neste domingo, marcou o segundo jogo seguido de Gabriel Noga desde a lesão muscular que sofreu no sub-20. Após a partida, em entrevista à Fla TV, o zagueiro lembrou da dedicação nas férias e analisou a postura do Rubro-Negro dentro de campo contra a Lusa.

Gabriel Noga foi o capitão do Flamengo na partida (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Gabriel Noga foi o capitão do Flamengo na partida (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Foto: Lance!

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

- Foi uma lesão complicada que eu tive no sub-20, mas consegui me recuperar, consegui jogar o último jogo do Brasileiro. Me esforcei bem nas férias para estar bem aqui. E a gente foi dominante, sim. Nosso intuito era propor o jogo, e foi o que fizemos. Conseguimos uma grande vitória na estreia do Campeonato.

Agora, o Flamengo volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Volta Redonda, às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira. A partida é válida pela segunda rodada do Cariocão e terá transmissão em tempo real do LANCE!.

- A gente tem que ver os vídeos com calma, falar de cabeça quente é complicado. Mas é focar sábado, já tem mais um grande jogo, mais uma grande responsabilidade. A gente vai em busca da vitória.

Lance!
Publicidade
Publicidade