"Ninguém me pediu autógrafo": Arrascaeta rouba cena em camarim da dupla Henrique & Juliano
Em vídeo, cantor brinca sobre caso inusitado nos bastidores envolvendo o camisa 10 do Flamengo e membros de sua equipe em show no Maracanã
Na noite em que o Maracanã trocou o grito de gol pelos versos do sertanejo, quem acabou no centro das atenções não estava no palco. Durante o show da dupla Henrique & Juliano, no sábado (3), o público e até os bastidores se voltaram para Giorgian De Arrascaeta.
A dupla sertaneja se apresentou no Rio de Janeiro com a turnê Manifesto Musical, em uma noite que reuniu milhares de pessoas no Maracanã. O evento teve abertura do cantor Belo e contou com a presença de diversos famosos. Ainda assim, foi Arrascaeta quem roubou parte da cena.
Declaradamente fã de sertanejo, o jogador aproveitou um raro momento fora da rotina intensa como atleta e pai para curtir o show ao lado de Camila Bastiani. O camisa 10 do Flamengo circulou pelo estádio com tranquilidade, marcou presença no camarim e distribuiu autógrafos durante o encontro com Henrique & Juliano.
Henrique, voz principal da dupla, brincou com o momento ao perceber que o jogador atraía mais atenção do que ele. "Ninguém me pediu autógrafo. Ninguém… Beleza. Ninguém me pediu", disse, em tom bem-humorado.
O Henrique falando que ninguém pediu autógrafo dele, mas do Arraxxca… 🤣 pic.twitter.com/TB5kuyxmkd
— Archive De Arrascaeta 🇺🇾 (@archivearrasca) January 5, 2026
Volta ao Maracanã
O retorno ao palco em que segue fazendo história, desta vez longe das chuteiras, virou vídeo no perfil do uruguaio. O ídolo rubro-negro publicou registros da noite especial e ganhou até comentário da conta oficial do Maracanã: "Te amo, Rei da América".
Além do craque do Flamengo, o show contou com a presença de outras personalidades. A atriz Grazi Massafera apareceu com um look elegante para a noite. A ex-ginasta Daniele Hypolito acompanhou o marido, o dançarino Fábio Castro. O ex-jogador Richarlison e a influenciadora Rayanne Figliuzzi também prestigiaram a apresentação no estádio.
Ano mágico de Arrascaeta
A noite de lazer se soma a um ano especial na trajetória do meia. Em 2025, o uruguaio terminou a temporada eleito o "Rei da América" pelo jornal El País, com 179 dos 264 votos totais. O prêmio coroou um desempenho marcante pelo Flamengo e desbancou as 39 indicações de Lionel Messi ao troféu, que terminou em segundo lugar.
O meia disputou 64 jogos pelo clube na temporada, marcou 25 gols e distribuiu 20 assistências. Os números o colocaram como o terceiro maior artilheiro do futebol brasileiro no ano, atrás apenas de Vegetti, do Vasco, com 27 gols, e Kaio Jorge, do Cruzeiro, com 26.
Ver essa foto no Instagram
Fora das quatro linhas, o jogador realizou outro sonho importante e se tornou pai em 2025. Milano nasceu às vésperas da viagem do camisa 10 ao Catar para a disputa do Intercontinental da Fifa. O Flamengo terminou como vice após derrota nos pênaltis para o PSG na ocasião.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.