PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Neymar posta foto com camisa 10 do Flamengo e gera comentário de Gabigol; veja

Jogador está de férias após a temporada realizada pelo Al-Hilal da Árabia Saudita

12 jun 2024 - 14h06
(atualizado às 14h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar vestindo a camisa 10 do Flamengo dentro de casa Reprodução / Rede Social
Neymar vestindo a camisa 10 do Flamengo dentro de casa Reprodução / Rede Social
Foto: Esporte News Mundo

De férias após a temporada com o Al-Hilal, Neymar postou em suas redes sociais uma foto dentro de uma academia, vestindo a camisa do Flamengo com o nome de Gabigol e o antigo número utilizado pelo jogador.

Na legenda da imagem postada nas redes sociais, o jogador marcou o perfil do amigo na foto. Em retribuição, Gabigol repostou nos stories do instagram e comentou: "Combinou muito".

Em 2019, Neymar já revelou para o antigo canal Fox Sports que tem o desejo de um dia jogar pelo Flamengo, embora dê prioridade ao Santos, clube que o revelou, quando retornar ao futebol brasileiro.

"Eu sempre falei do Flamengo, né. Não sei, acho que foi pela torcida, que eu joguei contra uma vez. Acho que pelo clube, uma certa vontade de sentir como é ser jogador do Flamengo, jogar no Maracanã e tudo mais", afirmou o jogador para o canal Fox Sports.

Atualmente defendendo o Al-Hilal da Arábia Saudita, Neymar visitou o Santos para acompanhar a final do Campeonato Paulista entre a equipe e o Palmeiras. Após a partida, o atleta de 32 anos foi até o vestiário do time e avisou aos jogadores que pretende voltar para o clube em 2025.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade