PUBLICIDADE
AO VIVO
Chico César faz show repleto de hits ao vivo no Terraiá, o São João do Terra
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Jornal espanhol coloca Courtois como "quase descartado" pelo Real Madrid para Mundial

Goleiro belga sofreu lesão durante aquecimento para a partida contra o Mallorca pelo Campeonato Espanhol

5 fev 2023 - 23h27
(atualizado em 6/2/2023 às 07h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Courtois sentiu lesão durante aquecimento do Real Madrid
Courtois sentiu lesão durante aquecimento do Real Madrid
Foto: Juan Medina / Reuters

Possível rival do Flamengo, o Real Madrid pode ter mais uma baixa em sua equipe para o Mundial de Clubes, que será disputado nesta semana, no Marrocos. Depois de ter Éder Militão e Karim Benzema como dúvidas para o torneio, os Merengues se depararam com uma lesão do goleiro Thibaut Courtois.

O belga se aquecia para a partida do Real Madrid contra o Mallorca, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol, quando sentiu uma lesão no adutor da coxa esquerda. Segundo o jornal espanhol Marca, Courtois passará por exames nesta segunda-feira para descobrir a gravidade do problema, porém as expectativas não são boas e o mais provável é que o goleiro seja mais uma baixa no Mundial.

Contra o Valencia, na última quinta-feira, Carlo Ancelotti, técnico da equipe espanhola, teve que substituir o atacante Karim Benzema e o zagueiro Éder Militão, ambos por lesões musculares. Até o momento, não foi confirmado se os jogadores estarão disponíveis para o campeonato que junta os campeões de todos os continentes. De qualquer forma, os dois viajaram para Marrocos com o resto do elenco.

Na última semana, o Real Madrid perdeu o lateral-esquerdo Mendy, que era titular da equipe. Com isso, jogarão com o volante Camavinga improvisado na posição.

O Real Madrid é um dos possíveis adversários do Flamengo em uma eventual final do Mundial de Clubes. Os espanhóis estreiam na competição contra o Al-Ahly,na quarta-feira, às 16h (de Brasília). Caso vençam, encaram o vencedor entre o Rubro-Negro e Al-Hilal, que jogam na terça-feira, às 16h.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade