PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Funkeiros vão ao CT do Fla mostrar música a atletas, mas são barrados

22 out 2013 - 19h31
(atualizado às 20h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Funkeiros queriam mostrar música aos jogadores, mas não obtiveram sucesso
Funkeiros queriam mostrar música aos jogadores, mas não obtiveram sucesso
Foto: Mônica Garcia / Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra

Na véspera do clássico contra o Botafogo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o forte calor que atinge o Rio de Janeiro desde o fim de semana fez o Flamengo marcar o treino em campo desta terça-feira para mais tarde, no CT do Ninho do Urubu. Quem apareceu, mas não pode entrar no local para levar boas energias para os jogadores, foram os humoristas e cantores de funk “sem palavrão” Vagner Bofe, Valderrama e Dewilson (o MisterLander).

Mesmo sem poder entrar no Centro de Treinamento, eles não desanimaram e prometem torcer muito nesta quarta-feira para o clube rubro-negro.

“Vamos vencer de 4 a 0, um do Elias, outro do Hernane e o Moreno vai entrar e fazer dois gols! Não vai ter para o Botafogo. Alguns jogadores quando chegaram falaram com a gente. Amanhã estaremos no Maracanã e vamos comemorar muito”, disse Valderrama.

Segundo Dewilson - e não Denílson, por medo de levar algum processo do ex-jogador - o grupo saiu de São Gonçalo (Niterói), onde mora, até o local de treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, só para mostrar para o time a sua nova letra de um funk sem ostentação ou palavrão, denominado "Que corpo é esse?", mas não foi desta vez que o trio conseguiu entrar no Ninho do Urubu.

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade