PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Flamengo x Cuiabá: onde assistir, escalações e arbitragem

O Flamengo encara o Cuiabá, neste domingo (3/12), às 16h, no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes têm objetivos diferentes na Série A. O Rubro-Negro, na quarta colocação, com 63 pontos, tem remotas chances de título. Enquanto isso, o Dourado, em 12º lugar, com 48, deseja assegurar vaga na Sul-Americana. Onde […] O post Flamengo x Cuiabá: onde assistir, escalações e arbitragem apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol.

2 dez 2023 - 13h02
(atualizado às 18h47)
Compartilhar
Exibir comentários

O Flamengo encara o Cuiabá, neste domingo (3/12), às 16h, no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes têm objetivos diferentes na Série A. O Rubro-Negro, na quarta colocação, com 63 pontos, tem remotas chances de título. Enquanto isso, o Dourado, em 12º lugar, com 48, deseja assegurar vaga na Sul-Americana.

Onde assistir

A partida terá a transmissão da Globo, em TV aberta, e do Premiere, no pay-per-view.

Foto: Jogada10

Como chega o Flamengo

O revés para o Atlético por 3 a 0 em pleno Maracanã, na última quarta-feira (29/11) praticamente acabou com as chances de título da equipe. Isso porque o Flamengo caiu da segunda para a quarta posição. O time da Gávea ainda pode ser campeão, mas precisa torcer por tropeços de Palmeiras, Galo e Botafogo, que estão na sua frente.

A partida com o Cuiabá vai marcar as despedidas de dois jogadores multicampeões pelo Rubro-Negro. No caso, o lateral-esquerdo Filipe Luís, que se aposenta do futebol. Além do zagueiro Rodrigo Caio, pois não chegou a um acordo com o clube para a renovação de contrato e vai buscar novos ares.

O técnico Tite contará com o retorno do volante Erick Pulgar ao time. Afinal, o chileno cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, no último compromisso. O único jogador que ainda não há certeza se terá condições de atuar é o zagueiro David Luiz. Além disso, ainda há vagas abertas no time, Matheuzinho e Wesley concorrem pela titularidade na lateral direita. Já no ataque, a concorrência fica entre Bruno Henrique e Luiz Araújo.

Como chega o Cuiabá

O Dourado vem de duas partidas sem vitória, com um empate diante do São Paulo e uma derrota para o Internacional. Aliás, um resultado positivo contra o Flamengo garante a vaga na próxima edição da Sul-Americana para a equipe mato-grossense.

O treinador Antônio Oliveira terá todo o elenco à disposição. Assim, a expectativa é a de que ele escale o mesmo time das últimas rodadas, no esquema 5-2-3.

FLAMENGO X CUIABÁ

37ª rodada do Brasileirão Série A

Data e horário: 3/12/2023, às 16h (de Brasília)

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

FLAMENGO: Rossi; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite

CUIABÁ: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Allyson, Alan Empereur e Rikelme; Raniele e Denilson; Jonathan Cafú, Clayson e Deyverson. Técnico: Antônio Oliveira.

Árbitro: Rodrigo Jose Pereira (PE)

Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha (BA) e Francisco Chaves Bezerra (PE)

VAR: Gilberto Rodrigues Castro (PE)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade