PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Flamengo retorna para Libertadores em fase diferente de Bruno Henrique

Atacante, que era titular absoluto nas oitavas de final da Libertadores de 2023, atualmente é reserva do Flamengo em 2024

2 abr 2024 - 15h42
(atualizado às 16h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Marcelo Cortes / CRF - Legenda: Bruno Henrique é um dos trunfos de Tite para estreia na Libertadores / Jogada10

Após treinar entre os titulares, Bruno Henrique deve iniciar em campo no jogo entre Millonarios e Flamengo. Aliás, os times se enfrentam nesta terça-feira (02/04), às 19h (Horário de Brasília), no Estádio El Campín, em Bogotá (Colômbia), pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

O Flamengo está de volta para Libertadores após oito meses. O último jogo do clube aconteceu em agosto de 2023. Na época, os comandados de Jorge Sampaoli viviam um momento delicado na temporada. No entanto, os jogadores rubro-negros hoje vivem uma fase especial com Tite e chegam confiantes para competição em 2024.

Momentos de Bruno Henrique no Flamengo

O Flamengo não apresentou uma boa atuação na Libertadores de 2023 e acabou sendo eliminado pelo Olímpia nas oitavas de final. Na época, Bruno Henrique era titular absoluto com Jorge Sampaoli e vivia um momento especial na temporada. O atacante rubro-negro marcou gol nos dois jogos, mas os paraguaios acabaram avançando de fase.

Depois da chegada de Tite, Bruno Henrique perdeu espaço e se tornou reserva no Flamengo. O atacante, que apresentou boas atuações em 2023, não vem se destacando em 2024. O camisa 27 marcou apenas um gol neste começo de temporada e ainda não conseguiu se firmar entre os titulares.

Rei da América em 2019

Bruno Henrique não vive um momento especial no Flamengo. No entanto, entende de Libertadores como poucos. O atacante foi "Rei da América" em 2019 e tem marcado gols decisivos na competição. O camisa 27, dessa forma, pode ser um dos trunfos de Tite na estreia da competição.

Bruno Henrique deve entrar na vaga de Luiz Araújo e pode ser decisivo mais uma vez no Flamengo. O atacante está no clube desde 2019 e é um dos principais ídolos da instituição, com duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, duas Supercopas, Recopa e três Cariocas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade