PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Flamengo recebe contraproposta da Lazio por Marcos Antônio

Segundo a apuração, o clube italiano teria respondido com uma contraproposta, que está sendo analisada pela diretoria rubro-negra.

24 jun 2024 - 15h39
(atualizado às 15h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Photo by Gabriele Maltinti/Getty Images
Photo by Gabriele Maltinti/Getty Images
Foto: Esporte News Mundo

O Flamengo, em meio a diversas ausências no elenco, apresentou uma proposta oficial à Lazio pelo meia Marcos Antônio, visando um empréstimo com opção de compra. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande. Segundo a apuração, o clube italiano teria respondido com uma contraproposta, que está sendo analisada pela diretoria rubro-negra.

Marcos Antônio, atualmente com 24 anos, pertence à Lazio, mas na última temporada jogou pelo Paok, da Grécia, por empréstimo. Ele foi oferecido ao Flamengo, que agora estuda a possibilidade de contratação. O jogador iniciou sua formação nas categorias de base do Athletico-PR, embora nunca tenha atuado profissionalmente no Brasil. Seu talento foi revelado pelo Estoril Praia, de Portugal.

O meio-campista, que também tem experiência nas seleções de base do Brasil, tem contrato com a Lazio até 2027. No entanto, parece que não faz parte dos planos do clube italiano para a próxima temporada.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade