Flamengo realizará exposição com as sete taças de 2025
Experiência imersiva começa já na sexta-feira (22/5) e terá filme 360º, além de encontro com ídolos; veja a programação
Multicampeão em 2025, o Flamengo realizará uma exposição chamada "2025, o Ano da Hegemonia Rubro-Negra" a partir de sexta-feira (22/5), no Shopping Via Parque, na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro. O evento, aliás, contará com filme 360º imersivo e também com a exibição dos sete troféus conquistados no ano passado, segundo informações do "ge". São eles: Taça Guanabara, Carioca, Supercopa do Brasil, Brasileirão, Libertadores, Derby das Américas e Copa Challenger.
O presidente do clube, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, falou sobre a mostra, que também contará com a presença de ídolos da História rubro-negra. O mandatário relembrou a conquista da Libertadores, que fez do Flamengo o primeiro brasileiro tetracampeão do principal torneio da América do Sul.
"O ano de 2025 foi extremamente especial para o Flamengo e para a Nação Rubro-Negra. Tivemos conquistas importantes, como o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América. Com a Libertadores, o clube se consolidou como o brasileiro com mais títulos na história da competição. O Museu Flamengo, ao contar esta história de forma lúdica e imersiva, cumpre seu papel de difundir e eternizar as nossas glórias", disse Bap.
Além disso, a partir de sexta, haverá programação com ídolos do Flamengo. Neste primeiro dia, o responsável será Rondinelli, enquanto Nélio (23/5) e Petkovic (24/5) serão os seguintes. Segunda-feira (25/5) não haverá mostra, que retornará na terça-feira (26/5), com Joel Santana. Jean (27/5), Mozer (28/5), Andrade (29/5), Uri Geller (30/5) e Lê (31/5) completam, então, a lista.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.