Flamengo massacra Atlético-GO no Brasileirão Sub-17: 7 a 0
Em duelo de Rubro-Negros, cariocas humilham goianos por 7 a 0, repetindo maior placar da edição 2026 do Sub-17
Em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão Sub-17, o Flamengo aplicou uma goleada histórica de 7 a 0 sobre o Atlético-GO, na Gávea, igualando o maior placar da edição. Os gols foram anotados por João Vitor (2), Pedro Henrique (2), Jordan Michael, Heitor e Daniel Silva. Com o triunfo, o time rubro-negro alcançou o sétimo jogo de invencibilidade e segue na oitava colocação com 22 pontos, mantendo-se firme na zona de classificação para as quartas de final.
O Flamengo segue sua campanha de recuperação no Brasileirão Sub-17. Jogando na Gávea, a equipe simplesmente massacrou o Atlético-GO por 7 a 0, nesta terça-feira (25/8), pela 13ª rodada da competição.
É, dessa forma, a maior goleada do certame, empatado com o 7 a 0 do Corinthians para cima do Grêmio, dia 9 de junho, pela terceira rodada. O resultado, porém, não tira o Fla da oitava colocação. Afinal, Cruzeiro e Fortaleza - únicos que poderiam ser ultrapassados - também venceram na rodada.
Assim, a equipe do técnico Daniel Franklin segue em oitavo, agora com 22 pontos. A surra é a sétima partida seguida invicta do Fla, que tem seis vitórias no recorte. Lembrando que os oito primeiros garantem vaga nas quartas de final do torneio. Os gols do Flamengo foram de João Vitor, Pedro Henrique (dois cada), Jordan Michael, Heitor e Daniel Silva. Foram dois no primeiro tempo, com João Vitor (30′) e Jordan Michael (31′), e mais cinco na etapa complementar. Tais tentos foram de Pedro Henrique (3′ e 4′), João Vitor (6′), Heitor (9′) e Daniel Silva (24′).
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.