Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Flamengo libera De la Cruz para passar o fim de semana com a família após polêmica

Durante a semana, o uruguaio foi envolvido em polêmica com o agora ex-chefe do DM Rubro-Negro, que expôs o atleta em grupo de WhatsApp.

25 jul 2025 - 15h08
Compartilhar
Exibir comentários
De La Cruz pelo Flamengo.
De La Cruz pelo Flamengo.
Foto: Reprodução/Twitter Flamengo. / Esporte News Mundo

O meia De la Cruz foi liberado pelo Flamengo, após a polêmica com as mensagens vazadas, para passar o fim de semana ao lado da família no Uruguai. Ele, inclusive, ficou de fora do treino desta sexta-feira (25) no Ninho do Urubu.

O uruguaio retorna ao Rio de Janeiro na segunda-feira, quando se apresenta no CT. O Rubro-Negro entende que o jogador teve dias difíceis durante a semana. Ele já seria desfalque contra o Atlético-MG neste domingo, no Maracanã.

Durante a semana, o agora ex-chefe do departamento médico do Flamengo, José Luiz Runco, falou sobre a situação do atleta uruguaio em um grupo de WhatsApp com figuras importantes da política rubro-negra. Ele afirmou que De la Cruz tem "uma lesão crônica e irreparável no joelho direito, e uma lesão também no joelho esquerdo", além de declarar que "quanto a venda, só se houver algum clube que tenha interesse por outro motivo e não para jogar futebol competitivo".

A mensagem não foi bem recebida nos bastidores do Flamengo. O camisa 10 rubro-negro, Arrascaeta, saiu em defesa do atleta nas redes sociais. Runco acabou demitido na quarta-feira.

No momento, o Flamengo está esfriando o processo de inflamação no joelho de De la Cruz, que está inflamando. O tratamento é de drenagem e para parar a dor.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade