0

Flamengo apresenta novo segundo uniforme com escudo do remo

16 mai 2019
14h54
atualizado em 17/5/2019 às 09h39
  • separator
  • 0
  • comentários

O Flamengo lançou nesta quinta-feira o segundo uniforme do time, que será utilizado nesta temporada. A nova camisa do rubro-negro traz o tradicional escudo do remo no lugar do CRF, homenageando as origens do clube carioca. O símbolo já havia sido utilizado em outras camisas, nos anos de 1995 e 2010, mas nunca no segundo uniforme.

Além disso, o novo equipamento também apresenta o apelido "MENGO" escrito em forma de mosaico, com letras aplicadas digitalmente em 3D, como no primeiro uniforme lançado em março. Na parte superior das costas ainda aparece a inscrição "1895", ano de fundação do Flamengo.

Para apresentar a nova camisa aos torcedores, foi realizado um evento na sede da Gávea, de frente para a Lagoa Rodrigo de Freitas. Com presença do ídolo Adílio, uma peça gigante foi estendida na água. Antes disso, o clube postou um vídeo promocional em seu Twitter, contando um pouco da história do Flamengo desde a época das disputas de remo.

O vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira, demonstrou sua animação com o anúncio do novo uniforme. "O lançamento da camisa II é mais um importante passo da parceria entre Flamengo e Adidas. É um resgate da nossa história, que valoriza os primórdios do futebol do clube e a todos que participaram desta trajetória vitoriosa. Tenho certeza que a Nação vai gostar muito desta nova camisa. Será mais um grande sucesso de vendas", declarou.

A pré-venda do novo equipamento estará disponível a partir desta sexta-feira (17), nas lojas da Adidas e pela internet. A venda geral abre no dia 24 de maio. A estreia da camisa deve ocorrer neste sábado (18), na partida contra o Atlético-MG.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade