Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Filipe Luís fala sobre interesse da Europa e projeta Libertadores

Treinador rubro-negro comentou sobre interesse de clube europeu e já olha para o "jogo do ano" com o Estudiantes pelas quartas de final da Liberta

14 set 2025 - 18h40
(atualizado às 18h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Filipe Luis no jogo entre Flamengo e Internacional pela Libertadores.
Filipe Luis no jogo entre Flamengo e Internacional pela Libertadores.
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo / Esporte News Mundo

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Juventude, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Filipe Luís foi destaque na coletiva. O treinador rubro-negro foi perguntado sobre o interesse do Fenerbahce, noticiado na última semana, para assumir a vaga de treinador do clube turco na vaga de José Mourinho.

Filipe foi enfático ao dizer que não era o momento."Ter outros clubes interessados me deixa feliz, não posso mentir, é um reconhecimento ao trabalho. Mas não era o momento. Tenho um compromisso com esses jogadores, com o clube, e pretendo honrá-lo", comentou o técnico.

O treinador também foi perguntado sobre o próximo compromisso. O Flamengo enfrenta o Estudiantes pela partida de ida das quartas de final da Libertadores, na próxima quinta-feira às 21h30, no Maracanã. O treinador disse que só pensou no jogo contra o Juventude, mas ressaltou a importância que o duelo tem.

"Nenhum jogo se resolve no primeiro jogo por mais elástico que seja o placar. Dificilmente se resolve um jogo de quartas de Libertadores num primeiro jogo. São 180 minutos que temos que estar na nossa melhor versão", afirmou.

"É o jogo mais importante do ano, por ser contra o Estudiantes, Libertadores. Só pensei no jogo do Juventude, à partir de agora vamos pensar no Estudiantes", complementou Filipe Luís.

Arrascaeta enaltece tempo de trabalho de Filipe Luís

Na saída de campo, Arrascaeta comentou sobre a importância de Filipe Luís no bom momento vivido pelo Flamengo:

"Acredito que o principal é que, depois de tanto tempo, estamos com um treinador há quase um ano, fazia muito tempo que isso não acontecia. Então, dá para ter continuidade no trabalho. Cada um de nós sabe como o Filipe trabalha. Estamos felizes com ele e conquistando coisas importantes", disse.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade