Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Arrascaeta comemora retorno, mas diz que ainda não aguenta 90 minutos

5 mai 2023 - 17h18
Compartilhar
Exibir comentários

O Flamengo ficou apenas no empate com o Racing, na Argentina, por 1 a 1. O resultado manteve os rubro-negros na vice-liderança do grupo A da Libertadores.

Foto: ( Gilvan de Souza / CRF) / Gazeta Esportiva

A boa notícia para a torcida foi o retorno do meia Arrascaeta, que se recuperou de lesão e entrou no segundo tempo da partida. O uruguaio vibrou com o retorno e destacou que ainda está não pode atuar um jogo inteiro.

"Feliz em poder voltar, começar a ganhar minutos. O treino começou há poucos dias, para esse jogo ainda não estava 100%, mas queria ajudar meus companheiros. 90 minutos ainda não dá. É treinar para isso, para ficar pronto o mais rápido possível", disse.

Arrascaeta deixou em aberto a possibilidade de ser utilizado no fim de semana, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro.

"A gente vai avaliar tudo. Sinceramente, a gente precisa ganhar. Sabemos que será um jogo difícil, mas o campeonato é longo e temos que pensar no melhor para o time", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade