Após acusação de violência doméstica, Allan, do Flamengo, e ex-mulher fazem festas separadas para o filho
Jogador de futebol e influenciadora são pais de duas crianças
Allan Souza, do Flamengo, e Jordana Holleben fizeram festas separadas para comemorar o aniversário de 2 anos do filho mais novo do relacionamento, segundo informou o jornal Extra. Recentemente, a influenciadora decidiu pedir uma medida protetiva contra o jogador de futebol.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Para a celebração do garoto, Holleben publicou uma foto acompanhada do aniversariante e da filha mais velha, também fruto do relacionamento com o volante. A festa contou com um bolo decorado do Mickey Mouse.
Allan, por sua vez, apareceu em uma foto ao lado das crianças e de familiares. No último sábado, 8, o jogador saiu do banco de reservas e entrou em campo no empate do Flamengo contra o Fluminense.
Em janeiro, Holleben registrou o primeiro boletim de ocorrência contra o atleta alegando violência doméstica, ainda segundo o jornal. Na ocasião, ela acusou Allan de invadir a casa que pertencia ao ex-casal e levar os filhos sem autorização.
Por meio de assessoria de imprensa, o volante flamenguista negou as acusações. O comunicado menciona que a residência é de propriedade do atleta e, por isso, ele não precisa de autorização para ir ao local.
"A nota publicada diz que, de acordo com a denúncia realizada pela ex-esposa, houve invasão da casa/domicílio em que ela está residindo com os filhos do casal. A informação não é procedente, a partir do momento que o imóvel é de propriedade do atleta. Ou seja, por direito adquirido, possui acesso, sem qualquer proibição, à mesma. Além disso, a nota cita violência física contra a ex-esposa na denúncia realizada. Não houve qualquer situação relacionada à questão, inclusive com provas de vídeo, caso sejam necessárias. Por algumas tentativas, o atleta solicitou à ex-esposa visitar os filhos e as mesmas não foram respondidas. Motivo pelo qual, ele foi até seu imóvel para visitar as crianças, único motivo da presença no local", escreveu a equipe de Allan.