PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Andreas Pereira recebe apoio de organizada do Flamengo em chegada ao Ninho do Urubu

Meia errou e perdeu a bola para Deyverson, que fez o gol que decidiu a final da Libertadores para o Palmeiras, no último sábado, no Uruguai

30 nov 2021 13h13
| atualizado às 18h21
ver comentários
Publicidade

O meia Andreas Pereira parece contar com o apoio da torcida do Flamengo após o erro que gerou o gol do título do Palmeiras na final da Libertadores, no último sábado, no Uruguai. Na chegada ao Ninho do Urubu, nesta terça-feira, o jogador encontrou torcedores da organizada Raça Rubro-Negra, que passaram palavras de carinho e incentivo.

Em leve e curto papo, Andreas passou mais tempo ouvindo os membros, mas também falou do seu sentimento e fez promessa.

- Agradeço pela força e pelo carinho, desde o dia que cheguei aqui. O que eu mais queria era ganhar essa Libertadores. Claro que o que aconteceu, ainda saindo do meu pé, uma coisa muito triste, mas pode contar comigo que eu vou ficar aqui até ganhar a próxima - disse Andreas na conversa, em vídeo publicado pelo "Paparazzo Rubro-Negro" nas redes sociais.

Com Andreas Pereira relacionado, o Flamengo entra em campo contra o Ceará, nesta noite, às 20h, no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro precisa vencer para continuar com chances matemáticas de ser campeão (Veja prováveis escalações e onde assistir).

Andreas conversou com torcedores do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Reprodução/Paparazzo Rubro-Negro)
Andreas conversou com torcedores do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Reprodução/Paparazzo Rubro-Negro)
Foto: Lance!
Lance!
Publicidade
Publicidade