PUBLICIDADE
Logo do Figueirense

Figueirense

Favoritar Time

Windson fala em 'ótima oportunidade' de recuperação do Ypiranga na Série C

Confronto da equipe gaúcha será contra o Figueirense, em Erechim, no próximo sábado (4)

3 jun 2022 - 17h20
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos jogos que compõem a 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro é o encontro entre Ypiranga e Figueirense, marcado para ocorrer às 11h (de Brasília) do próximo sábado (4) no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

Último encontro no RS terminou 0 a 0 (Patrick Floriani/FFC)
Último encontro no RS terminou 0 a 0 (Patrick Floriani/FFC)
Foto: Lance!

Para esse compromisso, o zagueiro Windson entende que o canarinho precisa encarar a partida como uma "ótima oportunidade" de se recuperar da derrota por 3 a 0 frente ao Altos. Derrota essa, aliás, que acabou com a sequência invicta do time gaúcho nas sete primeiras rodadas da terceira divisão nacional.

- Avalio como uma ótima oportunidade para nos recuperarmos no campeonato. Vínhamos de uma sequência de sete jogos sem perder, mas, infelizmente, tivemos um tropeço na última rodada e agora vamos em busca desses três pontos em casa. E, se Deus quiser, vamos terminar a rodada na zona de classificação - disse o zagueiro que chegou esse ano ao Ypiranga.

Atualmente em nono lugar com 12 pontos ganhos, a meta estabelecida com clareza no time de Erechim é manter a campanha consistente das últimas temporadas e, enfim, conseguir o tão almejado acesso para a Série B do Brasileirão:

- Nossa expectativa é sempre a melhor possível. Nos últimos anos, sempre avançamos para próxima fase e acredito que, nessa temporada, não será diferente. Além de avançar para próxima fase, queremos o acesso também.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade