PUBLICIDADE

Facincani manda recado a Dudu após confusão e permanência no Palmeiras

Imbróglio entre o atacante o Cruzeiro marcou os últimos dias

18 jun 2024 - 08h13
Compartilhar
Exibir comentários

A última segunda-feira (17) foi marcada pelo fim da confusão envolvendo Dudu, Palmeiras e Cruzeiro, com a permanência do atacante no Alviverde. Nas redes sociais, o jornalista Felippe Facincani analisou todo o imbróglio entre o jogador e os clubes, e mandou um recado ao camisa 7 da equipe de Abel Ferreira.

- Faltou sensibilidade ao Dudu de ter aceitado uma proposta sabendo que isso iria gerar uma repercussão grande, como gerou. Não dá para defender ninguém, nem Dudu, nem Abel, nem Leila, nem empresários, nem Cruzeiro. Faltou tato, faltou inteligência para todos os envolvidos. Que aprendam com os erros - começou Facincani.

- Que o Cruzeiro siga a vida dele. Que o Palmeiras e o Dudu se acertem. Que Dudu e Abel entendam processos e que isso tente reconsiderar uma imagem que quase ficou arranhada, e que agora precisa, por parte do Dudu, ser limpa naquilo que ele mais sabe fazer, que é jogando futebol - completou o jornalista.

No último sábado (15), o Cruzeiro anunciou a contratação de Dudu, pegando torcedores dos dois clubes de surpresa. Segundo Leila Pereira, presidente do Palmeiras, o atacante procurou o clube paulista e informou sobre o interesse da Raposa, que fez uma proposta. O Alviverde aceitou a oferta, mas o jogador voltou atrás.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade