0

Esporte Interativo lançará novo canal para a TV paga

8 jun 2015
17h39
atualizado às 18h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Detentor com exclusividade dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões, o Esporte Interativo lançará mais um canal em breve. No mês de agosto, a emissora pertencente ao conglomerado americano denominado Grupo Turner ganhará o EI MAX, que promete oferecer conteúdo premium e voltado para os principais ativos da rede. 

A partir de agosto, só Esporte Interativo transmitirá Liga dos Campeões
A partir de agosto, só Esporte Interativo transmitirá Liga dos Campeões
Foto: Alejandro García / EFE

O canal será exclusivo das TVs por assinatura e não afetará os já existentes - Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste. O grupo, contudo, ainda não tem acordo com nenhuma operadora de TV a cabo para a entrada do novo canal. A expectativa é que até agosto já existam acertos com operadoras. 

De acordo com o EI, o novo canal terá grande foco na Liga dos Campeões, inclusive com a presença de nove equipes de reportagem fixas na Europa para acompanhar a competição. Ainda há a previsão de repórteres espalhados em todas as regiões do Brasil, além de novos programas com Zico e outros apresentadores.

O novo canal pode ser um trunfo do Esporte Interativo para entrar em operadoras como Sky e Net, que concentram a maior gama de assinantes. A partir da próxima temporada, apenas o EI transmitirá a Liga dos Campeões, o que deve aumentar a pressão dos assinantes pela entrada do canal. 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade