PUBLICIDADE
Logo do Seleção Espanhola

Seleção Espanhola

Favoritar Time

Uruguaios citam desgaste após enfrentar "melhor seleção que existe"

16 jun 2013 - 21h36
(atualizado às 22h19)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Suárez (à dir.) elogiou Espanha após derrota por 2 a 1</p>
Suárez (à dir.) elogiou Espanha após derrota por 2 a 1
Foto: Marcelo Pereira / Terra

Os uruguaios tiveram um teste de fogo em sua estreia na Copa das Confederações. Atuando contra a campeã mundial e bicampeã europeia Espanha, a equipe sul-americana ficou a maior parte do tempo sem a bola, foi dominada e perdeu por 2 a 1, arrancando um gol no final em cobrança de falta de Suárez. Para o capitão Lugano, o cansaço foi grande por correr tanto tempo atrás dos adversários.

Confira todos os vídeos da Copa das Confederações

"Era o que queríamos: defender bem e tentar encostar na frente, mas tivemos aquele gol de rebote (o primeiro da Espanha, marcado por Pedro). Tivemos uma partida difícil e terminamos sentindo, igual na partida contra a Venezuela. Estamos bastante desgastados", reconheceu.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/mulheres-copa-confederacoes/iframe2.htm&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/mulheres-copa-confederacoes/iframe2.htm&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Na opinião do atacante Suárez, a Espanha é a melhor seleção do mundo na atualidade. "Foi uma partida muito difícil. Tentamos, no final, pelo menos empatar, mas o importante é que o time jogou até o final. Infelizmente, perdemos o jogo. É muito difícil jogar contra eles. É a melhor seleção que deve existir", elogiou.

3D: Veja os gols da partida entre Espanha e Uruguai:

O Uruguai não conseguiu igualar o jogo em nenhum momento, mas teve esperança quando Suárez diminuiu para 2 a 1 aos 43min. Os sul-americanos ensaiaram uma pressão nos últimos minutos, mas não conseguiram mais incomodar o goleiro Casillas.

"Tentamos fazer o possível. Eles foram muito superiores, e, no final, nós conseguimos apertá-los um pouco, mas eles ganharam", resumiu Lugano.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade