PUBLICIDADE
Logo do Seleção Espanhola

Seleção Espanhola

Favoritar Time

Jogador é atingido por barra de plástico, e clássico entre Betis e Sevilla é suspenso

15 jan 2022 - 19h11
(atualizado às 19h14)
Compartilhar
Exibir comentários

Muita confusão neste sábado pela Copa do Rei da Espanha. Real Betis e Sevilla se enfrentavam pelas oitavas de de final da competição em um clássico com grande rivalidade local. O jogo caminhava bem, com 1 a 1 no placar, quando o jogador do Sevilla Joan Jordán foi atingido por uma barra de plástico vinda das arquibancadas.

O duelo estava sendo disputado no Estádio Benito Villamarín, casa do Betis. Papu Gómez abriu o placar para o Sevilla em belo gol, aos 35 minutos. Pouco depois, aos 39, Nabil Fekir anotou um mais bonito ainda, mandando direto às redes em cobrança de escanteio.

Logo após o gol de empate, a barra de plástico foi lançada pela torcida do Betis contra os jogadores do Sevilla. Ao ser atingido, Jordán foi ao chão e precisou ser atendido pela equipe médica. Com a situação, após longa discussão com os treinadores e delegados da partida, o árbitro paralisou o jogo e os jogadores visitantes voltaram ao vestiário.

A decisão das autoridades da partida demorou muito a sair. Ao todo, foram aproximadamente 50 minutos de espera. Os jogadores do Betis se sentavam nos bancos de reservas, enquanto os do Sevilla permaneciam no vestiário.

Então, finalmente, o anuncio oficial da Federação Espanhola veio. A decisão foi de suspender a partida.

"Está suspenso o jogo das oitavas de final da Copa do Rei entre Real Betis e Sevilla. A RFEF (Real Federação Espanhola de Futebol) condena todos os atos de violência nos campos de jogo", comunicou a entidade por meio de suas redes sociais.

Ao contrário do clássico entre Betis e Sevilla, a bola rolou para outras partidas da Copa do Rei neste sábado. Confira todos os resultados:

Mallorca 2 x 1 Espanyol

Gijon 0 (2) x (4) 0 Cadiz CF

Girona 1 x 2 Rayo Vallecano

Betis 1 x 1 Sevilla (suspenso)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade