Script = https://s1.trrsf.com/update-1786557910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

"Divisor de águas da temporada": vice-presidente do Grêmio projeta GreNais decisivos da Copa do Brasil

Tricolor vai decidir em casa

12 ago 2026 - 11h05
Compartilhar
Exibir comentários

O Grêmio vai decidir em casa a vaga para as semifinais da Copa do Brasil. A partida da volta, válida pelas quartas da competição, será na Arena.

Foto: Matheus Vargas/Porto Alegre 24 Horas / Porto Alegre 24 horas

Em entrevista logo após o sorteio, Rafael Lima, vice-presidente gremista, projetou o confronto.

"O GreNal é um jogo diferente e que movimenta todo o estado, para a cidade, e talvez seja o divisor de águas da temporada", disse.

O dirigente também pediu o apoio do torcedor.

"Já tivemos quatro clássicos em 2026, foram bem equilibrados. Cada um venceu um e dois empates. No Gauchão, fomos campeões. Vamos trabalhar para manter a mobilização nesses jogos. Contamos com o apoio da nossa torcida para lotar a Arena", declarou.

As partidas de ida e volta serão disputadas nos dias 27 de agosto e 3 de setembro.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra