PUBLICIDADE

D'Alessandro revela idolatria de criança gaúcha a Gabigol, e jogador do Flamengo responde

Ídolo do Internacional relatou conversa com menino em um abrigo no RS

16 mai 2024 - 19h13
Compartilhar
Exibir comentários

Uma história envolvendo D'Alessandro, ex-Internacional, e Gabigol, do Flamengo, chamou atenção nas redes sociais nesta quinta-feira (16). O ídolo colorado contou que visitou um abrigo no Rio Grande do Sul e uma criança afirmou que queria ver o atacante rubro-negro.

Foto: Lance!

- Anteontem (terça-feira), cheguei em um abrigo e tinha um gurizinho. Falavam que o D'ale estava ali, mas ele respondeu que queria ver o Gabigol - contou o ídolo colorado em entrevista à "Rádio Grenal".

A declaração de D'Alessandro chegou até o atacante do Flamengo, que respondeu: "Vamos ajudar esse gurizinho D'Ale, estou contigo nessa". O comentário de Gabigol nas redes sociais já ultrapassou a marca de mil compartilhamentos, com mais 13 mil curtidas.

Nas últimas semanas, o Rio Grande do Sul foi assolado com fortes chuvas que provocaram grandes enchentes. Milhares de pessoas ficaram desabrigadas e mais de 150 já morreram por conta da tragédia. O Brasileirão foi paralisado por duas rodadas em virtude dos acontecimentos no estado.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade