PUBLICIDADE
Logo do Cuiabá

Cuiabá

Favoritar Time

Cuiabá busca empate e mantém invencibilidade

Depois de levar a virada, Dourado se recupera e empata contra o Nova Mutum, na Arena Pantanal, neste sábado (24), em jogo válido pela 9ª rodada do estadual.

24 fev 2024 - 19h49
(atualizado às 19h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: AssCom Dourado / Esporte News Mundo

O Cuiabá empatou com o Nova Mutum em 2 a 2, na Arena Pantanal, neste sábado (24), em jogo válido pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Mato-grossense. Com o resultado, o Dourado segue invicto no torneio.

O JOGO!

O primeiro tempo foi movimentado e de boas oportunidades para as duas equipes. O Auriverde da Baixada, que entrou com time misto, desfrutou melhor das chances que teve e foi para o vestiário com resultado parcial de 1 a 0. Destaque para o argentino Luciano Giménez que, aos 37 minutos de jogo, depois de cobrança de escanteio de Max, aproveitou a falha da zaga e anotou o seu primeiro gol com a camisa do clube.

Na segunda etapa, o Azulão voltou a campo com mudanças promovidas pelo técnico Mário Roberto e buscou a virada. Aos 17 minutos, Fabrício Lusa recebeu um cruzamento rasteiro e com o gol todo à sua frente, balançou as redes. Logo depois, aos 21 minutos, Matheus Gottems, na entrada da área, finalizou no canto de Mateus Pasinato e marcou.

Depois de sofrer a reviravolta, Iubel fez alterações no Dourado e a equipe conseguiu se recuperar. Max, aos 35 minutos, cobrou falta para a área e o zagueiro Allyson, de cabeça, empatou a partida, que terminou em 2 a 2.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS!

O Cuiabá encerrou a fase de grupos do Mato-grossense na vice-liderança. Por isso, avança diretamente para a semifinal. O adversário do clube será definido depois dos jogos válidos pelas quartas de final. Já o Nova Mutum ficou na sexta colocação e vai jogar as quartas contra o Luverdense, que terminou o estadual como terceiro colocado. As datas dos jogos de ambos os times ainda serão definidas.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade