1 evento ao vivo
CSA

Com 18 atletas contaminados, CSA tem novo jogo adiado

Clube enfrentaria a Chapecoense nesta quarta-feira pelo Brasileiro da Série B

11 ago 2020
13h53
atualizado às 13h58
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O jogo entre Chapecoense e CSA, marcado para esta quarta-feira, às 16h30, na Arena Condá, em Chapecó, pela Série B do Campeonato Brasileiro, foi adiado. A CBF tomou esta atitude, nesta terça-feira, após nove jogadores da equipe alagoana testarem positivo para a covid-19, no último domingo, juntando-se a outros nove que já haviam sido diagnosticados na quarta-feira passada, após o jogo com o CRB.

"A Associação Chapecoense de Futebol recebeu, no início da tarde desta terça-feira (11), o comunicado - por parte da CBF - de que a partida contra o CSA, que aconteceria nesta quarta-feira, às 16h30, na Arena Condá, foi adiada", informou o time catarinense, por intermédio de um comunicado em seu site oficial, desejando rápida recuperação de todos os contaminados.

Casos do novo coronavírus no CSA adiam jogo da Série do Campeonato Brasileiro
Casos do novo coronavírus no CSA adiam jogo da Série do Campeonato Brasileiro
Foto: Divulgação/CSA / Estadão Conteúdo

"O Centro Sportivo Alagoano informa que mais 9 atletas tiveram diagnóstico positivo para covid-19 nos testes promovidos pela Confederação Brasileira de Futebol, realizados na manhã de domingo, 09/08", foi o comunicado apresentado pelo time de Alagoas, em suas redes sociais. Na mesma nota, o CSA garante que "todos os positivados estão clinicamente bem" e sendo acompanhados pelo departamento médico do clube.

Logo depois, a CBF também comunicou o adiamento da partida e citou que dos 31 inscritos na competição, o time alagoano tem 18 atletas contaminados. "A viagem do CSA para a cidade catarinense foi cancelada. Oportunamente, a Diretoria de Competições da CBF informará a nova data para realização da partida", disse a entidade em nota oficial.

Veja também:

Flamengo encostou no Palmeiras! Confira o ranking de maiores campeões nacionais do Brasil
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade