1 evento ao vivo

Ramon prega união do elenco em apresentação no Cruzeiro

13 mar 2020
12h31
atualizado às 15h34
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Cruzeiro apresentou nesta sexta-feira o zagueiro Ramon como novo reforço da Raposa. Com contrato até 2022, o atleta ex-Vitória declarou que espera corresponder à altura o esforço realizado pela diretoria celeste para contratá-lo.

"Gostaria de agradecer a Deus por este momento. As conversas com a diretoria continuaram e acho que foi um propósito de Deus para mim. Podem ter certeza de que vou agarrar essa chance com unhas e dentes para ajudar o Cruzeiro da melhor maneira", afirmou.

Ramon em apresentação nesta sexta-feira

Ramon ainda destacou que o grupo deve se unir neste momento de reconstrução para tirar o clube desta situação. "Aqui é como se fosse um barco, onde todo mundo está remando junto. O Cruzeiro é gigante para estar nessa situação e precisamos nos unir, dar força um ao outro, pois é em momentos difíceis que vemos o quão forte é o grupo".

Sem previsão de estreia, o zagueiro de 24 anos também falou sobre sua preparação para estar disponível o mais rápido possível.

"Sempre procurei manter minha parte física, mas todo jogador sabe que treinar sozinho não é a mesma coisa que treinar com o grupo. Procurei fazer os mesmos exercícios na academia e manter a parte física no campo. No entanto, para estar com ritmo de jogo, é preciso trabalhar com o elenco. Nos últimos dias, treinei praticamente em dois turnos, pegando ritmo para que eu possa estar preparado de verdade", disse.

O Cruzeiro volta aos gramados neste domingo, quando enfrenta o Coimbra, às 16 horas (de Brasília), pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade