PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Rafael Elias próximo de deixar o Cruzeiro por empréstimo

Clube negocia o empréstimo do atacante Rafael Papagaio com o futebol japonês, atleta atuou 17 vezes em 2024 e marcou quatro gols

11 jun 2024 - 11h36
(atualizado às 11h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Rafael Elias está de saída do Cruzeiro.
Rafael Elias está de saída do Cruzeiro.
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Esporte News Mundo

O Cruzeiro está próximo de acertar o empréstimo do atacante Rafael Elias com o futebol japonês. De acordo com o ge, a ida do jogador seria por período temporário até o final do ano, quando encerra a temporada japonesa, com uma opção de compra.

O jogador não entrou em campo nas últimas duas partidas do Cruzeiro, contra o São Paulo e a Universidad Católica. Ainda segundo o ge, existe a possibilidade de Rafael Papagaio não ser relacionado para o próximo jogo, contra o Cuiabá, já que a expectativa é que a negociação seja concretizada em breve.

O jogador chegou no meio do ano passado vindo dos Emirados Árabes Unidos, Rafael Elias era uma das opções de centroavante em 2023, junto de Gilberto e Henrique Dourado. Com a mudança na SAF celeste e a reformulação no futebol, é esperado investimento no ataque da Raposa - o clube contratou Kaio Jorge e negocia a compra do argentino Lautaro Díaz -, com isso Papagaio deve acabar perdendo espaço.

O jogador, que tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2026, participou de 17 jogos na atual temporada e marcou quatro gols. Ele foi titular em apenas cinco jogos em 2024, sendo um pela primeira fase do Campeonato Mineiro contra o Pouso Alegre, dois pela semifinal do estadual contra o Tombense e dois jogos pela Copa Sul-Americana, contra o Unión La Calera e a Universidad Católica.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade