PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Internacional abre negociações para tentar trazer Gustavo Scarpa

O Internacional já está de olho em um reforço de peso para 2024. E é o meia Gustavo Scarpa, que atualmente está no Olympiakos, da Grécia. O jogador está emprestado ao Nottingham Forest, da Inglaterra, mas não vem atuando com muita frequência. Portanto, poderia considerar um retorno ao Brasil. O clube já iniciou conversas com […] O post Internacional abre negociações para tentar trazer Gustavo Scarpa apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol.

30 nov 2023 - 21h32
(atualizado em 2/12/2023 às 10h42)
Compartilhar
Exibir comentários

O Internacional já está de olho em um reforço de peso para 2024. E é o meia Gustavo Scarpa, que atualmente está no Olympiakos, da Grécia. O jogador está emprestado ao Nottingham Forest, da Inglaterra, mas não vem atuando com muita frequência. Portanto, poderia considerar um retorno ao Brasil. O clube já iniciou conversas com os empresários do atleta, de acordo com a informação dada primeiramente pelo portal 'ge'.

Embora converse com Gustavo Scarpa há cerca de duas semanas, o Internacional ainda não teve uma resposta positiva do jogador. Aos 29 anos, ele pretende ganhar espaço no futebol europeu. Recentemente, o Atlético Mineiro também se interessou em contratá-lo por empréstimo, mas não obteve sucesso. O jogador, dessa forma, preferiu continuar no continente europeu.

Gustavo Scarpa
Gustavo Scarpa
Foto: Jogada10

Destaque nos últimos anos com a camisa do Palmeiras, o meio-campista revelado pelo Fluminense ainda não teve grandes momentos na Europa. Ele jogou apenas dez vezes pelo Forest e outras 11 pelo Olympiakos. Por isso, o Internacional considera vantajoso para as duas partes um eventual retorno do atleta ao mercado brasileiro. Este avanço poderia acontecer na janela da virada de ano, a partir de 1 de janeiro.

Nández e Bruno Rodrigues também na mira

Mas o Inter também está interessado em outros dois jogadores: o meio-campista uruguaio Nández, do Cagliari, da Itália, e o atacante Bruno Rodrigues, do Cruzeiro são outras peças no radar colorado. Nández vem se destacando pelo clube italiano, mas também interessa à Internazionale, o que pode dificultar as negociações. Mas, no caso de Bruno, as chances são um pouco maiores.

Entretanto, essas negociações acontecem em meio a um processo eleitoral dentro do Internacional. O atual presidente Alessandro Barcelos tentará continuar no clube em pleito que acontece no próximo dia 9. Contra ele, Roberto Melo já se candidatou. Ainda não é certo se uma eventual mudança na diretoria poderia causar uma reviravolta em tais negociações.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade