PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Fernando Seabra defende Robert, e afirma que conta com Cássio

Atacante saiu chorando durante a partida contra o Fluminense, mas comandante celeste defendeu entrega dele

20 jun 2024 - 01h09
Compartilhar
Exibir comentários

Fernando Seabra é o técnico do Cruzeiro -  Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Fernando Seabra é o técnico do Cruzeiro
Fernando Seabra é o técnico do Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Jogada10

O técnico Fernando Seabra defendeu o atacante Robert após os erros do jogador na vitória do Cruzeiro contra o Fluminense, em partida do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (19), no Estádio do Mineirão.

O atleta saiu chorando, mas o comandante do clube mineiro destacou a dedicação do seu jogador, enquanto esteve em campo.

"Temos que ressaltar a entrega coletiva. O jogo exigia isso num nível muito alto, devido às características adversárias. O Robert, especialmente considerando essa característica do jogo, foi muito importante. Ele foi muito agressivo na primeira pressão. Além disso, fez muitos movimentos de ataque nas costas da defesa adversária. Acontece, pode acontecer com qualquer jogador não ser feliz numa escolha. No contexto geral, apesar desses momentos que marcam o jogador em algumas circunstâncias, ele fez um belo trabalho coletivo", disse Fernando na entrevista coletiva.

Fernando Seabra afirma contar com Cássio

Fernando também aproveitou para destacar a boa atuação do goleiro Anderson, mas ressaltou que conta com Cássio, recém-chegado do Corinthians, para a posição de titular no time celeste.

"Contamos com o Cássio para jogar. Mas também ficamos felizes por contar com o Anderson, então quem ganha é o Cruzeiro", finalizou Seabra.

O Cruzeiro volta a campo no domingo (23) para enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova. O jogo está marcado para 16h (de Brasília).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade