PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cruzeiro x Unión La Calera: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpites

Confira a prévia da partida entre o Cruzeiro e o Unión La Calera, as duas equipes precisam da vitória para avançar no torneio

15 mai 2024 - 19h03
(atualizado às 19h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Cruzeiro x Unión La Calera
Cruzeiro x Unión La Calera
Foto: ENM / Esporte News Mundo

O Cruzeiro encara nesta quinta-feira (16), às 21h, a equipe do Unión La Calera, do Chile, no estádio Independência, em Belo Horizonte. A partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A Raposa precisa da vitória para confirmar a classificação.

Para o Cruzeiro, o confronto contra o Unión La Calera é importante porque, caso vença, classifica o time para a próxima fase da competição e deixa viva a disputa pela primeira colocação do grupo B, se a Universidad Católica não vencer o Alianza na outra partida da rodada.

CRUZEIRO

O Cruzeiro vem com uma boa sequência de vitórias, foram 3 nas últimas 3 partidas. Além disso, na última rodada da Sul-Americana a Raposa conseguiu seu primeiro triunfo na competição internacional, contra o Alianza, por 3×0, na Colômbia.

O clube Celeste ocupa a segunda colocação do grupo B, com 1 vitória e 3 empates. O Cruzeiro marcou 6 gols e sofreu 3, após quatro rodadas.

UNIÓN LA CALERA

O Unión La Calera vem de uma má fase, desde que enfrentou o Cruzeiro no jogo de ida da Copa Sul-Americana, o time chileno disputou 4 partidas, com 3 derrotas e 1 vitória. Além disso, o time é o lanterna do Campeonato Chileno, com 7 derrotas, 3 empates e 2 vitórias.

Na competição internacional, a equipe está em terceiro lugar no grupo, com 4 pontos. O Unión La Calera perdeu duas partidas, empatou uma e venceu uma, marcando 1 gol e sofrendo 5.

FICHA DO JOGO

Cruzeiro x Unión La Calera

Data e Horário: 16/05/2024 às 21h

Local: Estádio Independência

Juiz: Ivo Méndez (BOL)

VAR: Jorge Baliño (ARG)

ONDE ASSISTIR

Paramount+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CRUZEIRO: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Álvaro Barreal e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Rafa Silva. Técnico: Fernando Seabra.

UNIÓN LA CALERA: Matías Ibáñez; Raimundo Rebolledo, Enzo Ferrario, Ezequiel Parnisari e Diego Ulloa; Esteban Matus, Axel Encinas, César Pérez e Luciano Aued; Matías Cavalleri e Franco Soldano. Técnico: Manuel Fernández.

PALPITE

Gustavo Souza, setorista do Cruzeiro: O Cruzeiro vem de uma boa sequência e deve ir para cima do Unión La Calera desde o início, enquanto o time chileno vive má fase. Com o apoio da torcida, a Raposa deve conseguir uma boa vitória e garantir a classificação. Palpite: 3×1 Cruzeiro.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade