PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiro

Meu time

Cruzeiro vence o Athletic por 1 a 0 no Campeonato Mineiro

Com o resultado, o Cruzeiro sobe para a 4ª posição na tabela, com 7 pts. O Athletic Club, por sua vez, cai para a 5ª colocação, com 6 pts

14 mar 2021 18h09
| atualizado às 18h38
ver comentários
Publicidade

Cruzeiro e Athletic Club se enfrentaram neste domingo pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Em Belo Horizonte, o time de Felipe Conceição venceu por 1 a 0, com gol de Marcelo Moreno.

Com o resultado, o Cruzeiro sobe para a quarta posição na tabela, com sete pontos. O Athletic Club, por sua vez, cai para a quinta colocação, com seis.

Cruzeiro vence o Athletic por 1 a 0 no Campeonato Mineiro
Cruzeiro vence o Athletic por 1 a 0 no Campeonato Mineiro
Foto: Paulo Cabral / Estadão Conteúdo

No primeiro tempo, os visitantes tiveram mais organização ofensiva e levaram mais perigo ao gol. Loco Abreu mandou uma bola na trave, logo no começo. Com dificuldades para chegar ao ataque, o Cruzeiro explorou bastante as bolas pelo alto, mas sem grande sucesso.

Na segunda etapa, a Raposa abriu o placar aos 15 minutos. Marcelo Moreno recebeu passe na área, tentou tirar de Sidimar e foi derrubado. O próprio atacante foi para a cobrança da penalidade máxima e converteu. O Athletic pressionou pelo empate, mas parou em grande atuação do goleiro Fábio.

Na próxima rodada, o Cruzeiro visita o América-MG, no domingo, às 16h (de Brasília). Já o Athletic Club recebe o Pouso Alegre, no sábado, às 15h.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO x ATHLETIC CLUB

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data: 14 de março, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Rodney Faria Lima (MG)

Cartões amarelos: Airton, Marcelo Moreno e Claudinho (CRU); Willian Mococa e Nathan(ATH)

Gols:

Cruzeiro: Marcelo Moreno (15min do 2º tempo)

CRUZEIRO: Fábio, Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa (Jadson) e Marcinho (Claudinho); Airton (William Pottker), Felipe Augusto (Bruno José) e Marcelo Moreno (Rafael Sobis)

Técnico: Felipe Conceição

ATHLETIC CLUB: Lee, Diego Fumaça, Danilo, Sidimar e Nathan; Christian, Gabriel Galhardo (Silvano) e Ingro; Loco Abreu (Vitinho), Willian Mococa e Willian Júnior (Igor Bádio)

Técnico: Cícero Júnior

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade