PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Como Kaio Jorge estava jogando? Veja estatísticas do jogador no futebol europeu

No Velho Continente desde 2021, jovem não se firmou

11 jun 2024 - 15h29
Compartilhar
Exibir comentários

O Cruzeiro anunciou, na manhã desta terça-feira (11), a contratação de Kaio Jorge, que pertencia a Juventus-ITA. Ao todo, a operação custou 7,2 milhões de euros aos cofres da Raposa. Aos 22 anos, o atleta chega em baixa após passagem fraca pela Europa. Veja os números e estatísticas!

Foto: Lance!

Números e estatísticas de Kaio Jorge na Europa

Na Europa desde 2021, Kaio Jorge vestiu as camisas de Juventus e Frosinone. No futebol italiano, realizou 33 jogos, marcando três gols e dando uma assistência.

Pela Velha Senhora, foram apenas 124 minutos em campo, jogando a Série A e a Copa da Itália. No Frosinone, foram 913 minutos, também pela Série A e Copa da Itália.

- É um projeto novo, uma nova etapa na minha vida. A minha família está muito feliz. Eu estou muito motivado também para conquistar grandes títulos com o Cruzeiro. Um dos motivos de eu ter retornado ao Brasil, justamente para o Cruzeiro, é porque a torcida é uma nação azul fantástica, gigante, uma torcida que acolhe mesmo o time. Em breve, eles podem contar comigo, porque eu vou dar o melhor em campo. Se Deus quiser, a gente vai conquistar muitas coisas juntos - afirmou Kaio Jorge em sua chegada ao Cruzeiro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade