PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiro

Meu time

Atacante do CSA provoca torcida do Cruzeiro e clima esquenta após apito final

26 set 2021 18h26
| atualizado às 18h50
ver comentários
Publicidade

A partida entre Cruzeiro e CSA, pela Série B, terminou em confusão. Após o apito final na Arena Independência, jogadores das duas equipes se desentenderam e a polícia teve que intervir com spray de gás de pimenta.

Após a intervenção policial, os jogadores se dispersaram. Imagens da transmissão do Premiere mostraram jogadores do Cruzeiro revoltados com o modo que a polícia lidou com a confusão, reclamando do uso do gás de pimenta.

Durante o jogo, os ânimos se exaltaram. Logo após marcar o segundo gol do CSA, o atacante Iury provocou a torcida e disse "Fala, Zezé", fazendo menção ao diálogo vazado entre o meia Thiago Neves e o dirigente Zezé Perrella em 2019, ano em que o Cruzeiro foi rebaixado.

Faltando cinco minutos para o final de partida, Rafael Sóbis foi expulso após reclamar com a arbitragem. Nas arquibancadas, a torcida cruzeirense fez vários cânticos protestando contra a diretoria do clube.

O Cruzeiro perdeu a partida por 2 a 1, de virada. Claudinho abriu o placar para a Raposa no primeiro tempo, mas Yuri e Iury viraram a partida para o Azulão na segunda etapa. Com 31 pontos, o Cruzeiro se distancia ainda mais do acesso à Série A.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade