PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Ábila treina sozinho em campo da Toca II e adeus fica mais próximo

18 jul 2017 - 21h43
Compartilhar
Exibir comentários

O argentino Ramon Ábila está com os dias - talvez horas - contadas na Toca da Raposa II. O atacante negocia sua transferência para o Boca Juniors e os tratos estão adiantados para o término dos tratos, conforme adiantou a Gazeta Esportiva há alguns dias.

Na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II, Ramon Ábila foi o único atleta a ir ao campo para as atividades. O restante do grupo ficou na academia, algo atípico para o segundo dia de treinamentos do grupo azul em Belo Horizonte.

O detalhe é que Ábila ficou no gramado, sozinho, fazendo algumas atividades físicas, uma leve corrida ao redor do gramado e brincando com seu filho. O negócio entre Cruzeiro e Boca deve ser concretizado em breve.

Para perder Ábila, o Cruzeiro leva alguma vantagem. O clube argentino pagará o restante da dívida da Raposa com o Huracán, cerca de R$4,6 milhões - valor referente a segunda parcela do acordo firmado em 2016, que já conta com alguns meses de atraso. Além disso, o time mineiro receberá o jovem Messidoro por empréstimo com passe fixado.

Ábila é um dos pedidos da comissão técnica do Boca para a temporada. Por outro lado, o jogador também deseja voltar ao futebol do seu país, sobretudo, por realizar um sonho de jogar pelo Boca Júniors.

Ábila chegou ao Cruzeiro no meio da temporada passada e rapidamente ganhou o torcedor cruzeirense com sequência de gols. Aos poucos, no entanto, foi perdendo espaço na Raposa. Em 2017, não conseguiu ser titular absoluto, embora tenha marcado seus gols e competindo na artilharia com o titular Rafael Sóbis.

Nos últimos dias, após a chegada de Sassá, Ábila passou a ser terceira opção no Cruzeiro. O jogador se reuniu com a diretoria celeste e pediu mais oportunidades. Em novo encontro, pediu para ser negociado e realizar seu sonho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade