PUBLICIDADE
Logo do Seleção da Croácia

Seleção da Croácia

Favoritar Time

Musa da Copa, Ivana Knoll fica revoltada com pênalti contra Croácia

14 dez 2022 - 13h55
(atualizado às 15h16)
Compartilhar
Exibir comentários

O pênalti que abriu o caminho da vitória da Argentina diante da Croácia causou revolta em uma personagem especial da Copa do Mundo do Catar. Ivana Knoll, croata e musa do Mundial, reclamou da marcação da arbitragem do italiano Daniele Orsato  na semifinal desta terça-feira.

"Às vezes jogamos de forma incrível, às vezes não tão bem, às vezes nas semifinais temos um árbitro ruim como ontem (terça-feira) para dar um pênalti por nada e agora perdermos a chance de pegar o troféu", comentou a modelo através das redes sociais.

Com o resultado, a Croácia não vai conseguir repetir a final da Copa do Mundo da Rússia, em 2018, quando ficou com o vice-campeonato. Irá disputar o terceiro lugar da competição, no sábado, às 12 horas.

Ainda assim, Ivana Knoll valorizou o trabalho do time croata.  "Às vezes somos subestimados e depois mostramos o caminho de casa para os times mais favorecidos, isso é futebol. Mas o mais importante, somos um pequeno país com um grande coração. Tenho orgulho de ser croata para todo o sempre", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade