PUBLICIDADE
Logo do Seleção da Croácia

Seleção da Croácia

Favoritar Time

Modric celebra classificação da Croácia e projeta oitavas da Copa

1 dez 2022 - 15h19
Compartilhar
Exibir comentários

A Croácia de Luka Modric conseguiu segurar o empate sem gols com a Bélgica nesta quinta-feira e, assim, garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. Após o jogo, o experiente meio-campista celebrou a classificação e projetou o duelo no mata-mata da competição.

"Estamos muito felizes por ir às oitavas de final, merecemos pelo que mostramos. Fizemos um bom jogo, sobrevivemos contra um time que teve várias chances e poderíamos ter resolvido o jogo antes. Deixamos tudo em campo, todos que começaram e entraram, a comissão técnica. Todos nós vivemos para isso", iniciou.

O craque do Real Madrid, de 37 anos, está disputando o seu quarto Mundial, visto que já havia marcado presença nas edições de 2006, 2014 e 2018. Nesta última, aliás, comandou a equipe que foi vice-campeã após perder para a França na final.

"Conseguimos o primeiro objetivo, passando no grupo. Seguiremos em frente. Já mostramos que somos um time de ponta, que podemos jogar contra qualquer um. Quem vier nas oitavas de final, não será fácil para ele", concluiu Modric.

Com o empate diante da Bélgica, a Croácia de Modric chegou a cinco pontos e terminou na vice-liderança do grupo F. O Marrocos, por sua vez, liderou a chave, com sete pontos, e também assegurou vaga nas oitavas de final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade