PUBLICIDADE
Logo do Seleção da Croácia

Seleção da Croácia

Favoritar Time

Ivan Perisic sofre lesão grave no joelho e deve ficar fora da temporada pelo Tottenham

20 set 2023 - 12h59
Compartilhar
Exibir comentários

O croata Ivan Perisic não deve mais jogar nesta temporada. Isso porque o atacante do Tottenham, da Inglaterra, sofreu uma lesão grave no ligamento cruzado do joelho direito.

"Podemos confirmar que Ivan Perisic sofreu uma lesão complexa no Ligamento Cruzado Anterior (LCA) no joelho direito. O experiente jogador croata sofreu a lesão durante um treino sem contato e será submetido a uma cirurgia. Desejamos uma boa recuperação, Ivan", comunicou o Tottenham nesta quarta-feira.

Após o procedimento cirúrgico, Perisic irá iniciar a reabilitação no departamento médico. O próprio clube anunciou que o croata deve "ficar afastado dos gramados até o fim da temporada".

O atacante saiu do banco no último jogo pela Premier League e deu a assistência para o gol de empate de Richarlison. Em seguida, o Tottenham virou a partida e venceu por 2 a 1.

Perisic chegou ao futebol inglês em 2022 e já participou de 15 gols em 50 jogos. Ao longo da carreira, o croata já conquistou a Liga dos Campeões com o Bayern de Munique e levantou troféus com a Inter de Milão, Borussia Dortmund e Wolfsburg.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade