PUBLICIDADE
Logo do

Criciúma

Meu time

Goleiro Bruno planeja recorde para o Criciúma no Brasileirão

18 abr 2014 16h32
| atualizado em 22/4/2014 às 21h50
Publicidade

Após o fim do Campeonato Estadual, no qual não conseguiu chegar à decisão, o Criciúma volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Disputando a competição pelo segundo ano consecutivo, o goleiro Bruno, formado nas categorias de base do Tigre, quer a equipe alçando voos maiores em 2014.

"O Criciúma está com plenas condições de melhorar nossa classificação histórica no Brasileiro da Série A. O torcedor pode esperar um time com muita garra e disposição, como sempre teve. Mas sempre galgando passos maiores", afirmou o goleiro.

Com a melhor campanha na primeira divisão sendo um 14º lugar, em 2004, o goleiro tricolor catarinense espera uma competição difícil: "Na Série A não dá para escolher adversário. Já é um teste de fogo. Dá para medir o quanto nosso preparo foi bem feito e o quanto estamos preparados para a sequência da competição", finalizou.

RELACIONADOS

Já com jogadores recém-chegados, o técnico Caio Júnior divulgou a lista de 19 atletas relacionados para o primeiro jogo do Criciúma no Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Palmeiras, no Estádio Heriberto Hülse.

Goleiros: Bruno e Galatto.
Laterais: Eduardo, Ezequiel, Giovanni e Cortez.
Zagueiros: Escudero, Ronaldo Alves, Fábio Ferreira.
Volantes: Serginho, João Vitor e Luizinho Mello.
Meias: Paulo Baier, Ricardinho, Vitor Michels e Wellington Bruno.
Atacantes: Bruno Lopes, Lucca e Silvinho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade