PUBLICIDADE

Neymar

Neymar se irrita com pergunta sobre Mbappe, após partida da seleção brasileira

Repórter questiona atacante brasileiro sobre sua relação com o companheiro de Paris Saint-Germain

24 set 2022 - 11h42
(atualizado às 12h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar se irrita com pergunta sobre Mbappe, após partida da seleção brasileira
Neymar se irrita com pergunta sobre Mbappe, após partida da seleção brasileira
Foto: Reprodução/Twitter

A satisfação de Neymar com a vitória sobre Gana após o jogo desta sexta-feira, foi interrompida durante a zona mista após um questionamento de um repórter francês sobre a sua relação com o companheiro de clube Mbappé no Paris Saint-Germain. Em um primeiro momento, o jogador brasileiro não entendeu a pergunta. Em seguida, mudou a fisionomia, mal completou a resposta e foi embora. "A minha relação com o Kyllin... Pff, eu não".  

Contratado como grande astro do PSG junto ao Barcelona, Neymar já atua ao lado de Mbappé há cinco temporadas na França. Neste período, a dupla protagonizou algumas desavenças e essa falta de sintonia logo ganhou as manchetes da mídia internacional.

A disputa pelo posto de cobrador oficial de pênaltis foi uma delas. Para piorar, neste período, Mbappé cresceu em popularidade não só com a torcida, mas também com a diretoria. Em sua última renovação de contrato, Mbappé ganhou poderes de, até mesmo, influenciar na contratação de reforços para a equipe.

Recentemente, o próprio Mbappé, em entrevista coletiva, tentou minimizar qualquer problema de relacionamento com o atleta brasileiro. "Minha relação com o Neymar sempre foi baseada no respeito. Tivemos momentos mais frios e às vezes, mais calorosos. Às vezes somos melhores amigos e às vezes nos falamos menos", afirmou o atleta em entrevista recente em Paris.

Em meio às polêmicas, Neymar vem fazendo um ano satisfatório com boas atuações. Além da dupla, o PSG ostenta ainda em suas fileiras o craque argentino Lionel Messi. No Campeonato Francês, o clube lidera a competição de forma isolada com 22 pontos, dois à frente do Olympique de Marselha.

O objetivo da diretoria, no entanto, é dar ao clube, um título de âmbito continental e a grande meta é a conquista da Liga dos Campeões. Neste torneio, o time francês lidera Grupo H junto com o Benfica com 100% de aproveitamento em duas rodadas.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade